Fale Conosco

5 comentários:

  1. Meu brother como faço para adquirir o livro ,aqui em salvador estou na área...

    ResponderExcluir
  2. Olá Sérgio Vidal.. meu nome é Guilherme, sou usuário de cannabis, mas não é esse o motivo de eu estar aqui, no momento estou lendo seu livro Cannabis Medicinal, enfim..
    Tenho uma madrinha que está com câncer, já tentamos os tratamentos "comuns" , cirurgia, quimio, radio, e ela infelizmente piora, devido os problemas encontradas nesses tratamentos, é pesado pra caramba..
    E ultimamente, trocando idéia com minha mãe, dei a idéia de utilizar a cannabis como parte do tratamento, tanto pra ajudar nas faltas de fome, nausêas e etc, como também uma possível cura mesmo do cancêr, que eu tenho certeza que pode ser alcançada!
    Mas então, minha mãe e os parentes que estão por dentro dos acontecimentos se interessaram, principalmente após assistirem os videos que mostram diversas pessoas com cancer sendo curadas.. Mas elas tem medo de utilizar a nossa preciosa erva.. tanto por medo de um efeito colateral como por medo de errar em dosagens e etc..
    Então elas pediram para eu pesquisar sobre o assunto, ir atrás de doses, médicos que se disponibilizem em falar sobre o assunto e algo que pudesse nos ajudar..

    Eu procurei uma quantia razoável de informações, mas não cheguei na parte de doses, médicos que possam me falar sobre o assunto ou qualquer coisa do gênero, o que eu mais encontrei infeilzmente foram pessoas relatando seus tratamentos :/
    eu gostaria de pedir alguma ajuda sua, seja me passando opniões de médicos, receitas, dosagens, o que fosse , pra que pudessemos ir mais além... e conseguir tanto a cura da minha madrinha como também mais uma história feliz pra nossa amável planta caminhar rumo a descriminalização..

    Agradeço muito se você tiver lido todo o texto :D desculpe pelo tamanho.. caso você tenha algo, ou se interesse em ajudar, qualquer coisa mesmo.. aqui vai meu email : guilebatista@hotmail.com
    Muito obrigado Sérgio, parabéns pelo trampo irmão.
    Jah te abençoe!

    ResponderExcluir
  3. Olá, germinou uma semente de prensado, nunca imaginei... ela cresce 1cm por dia. Está linda, verde e forte... quase nao paro em casa e minha pergunta é tem um modo simples de cultiva-la? posso deixa-la no sol com esse tamanho e aguar a noite?

    ResponderExcluir
  4. ola estou muito intereçado em comprar o livro como faço ?

    ResponderExcluir
  5. Ola Sérgio vidal tenho um grupo de maconheiros no novo aplicativo zap zap Messenger gostaria muito de ta fazendo uma parceria com vc para divulgação do seu trabalho da suas informações do Deus conhecimentos seria um grade prazer ter vc com a gente la podem mim chama no meu whastp 19987712229 GRUPO PÚBLICO

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião!